Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio.
Saberás que não te amo e que te amo
posto que de dois modos é a vida,
a palavra é uma asa do silêncio,
o fogo tem uma metade de frio.
Eu te amo para começar a amar-te,
para recomeçar o infinito
e para não deixar de amar-te nunca:
por isso não te amo ainda.
Te amo e não te amo como se tivesse
em minhas mãos as chaves da fortuna
e um incerto destino desafortunado.
Meu amor tem duas vidas para amar-te.
Por isso te amo quando não te amo
e por isso te amo quando te amo.
Mensagens Relacionadas
Talvez seja tão simples
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar…
#especial#reflexao#amor#aprenda#simples#cronicas#proximo#gostar#arturdatavola#amorososNecessidade de amar x necessidade de desejar
Necessidade de amar x necessidade de desejar.
Os românticos recusam-se a reconhecer as diferenças entre uma e outra.
Os galinhas agarram-se a essa justificativa.
E os moderados trata…
Ser-se livre não é fazermos aquilo que queremos
Ser-se livre não é fazermos aquilo que queremos, mas querer-se aquilo que se pode.
#liberdade#motivacao#gostar#cadeias#jeanpaulsartre#sartre#jean#paul
Você alguma vez se perguntou por que Faz sempre
Você alguma vez se perguntou por que
Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar?
Mas você faz, sem saber porquê, você faz!
Estou atrás do que fica atrás do pensamento
Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a…
#lispector#poemas#gostar#claricelispector#clarice#sentimentos#reflexao#poema#poesias#gravidezAmar alguém é viver o exercício de não
Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
#alguem#poemas#efeito#esculachar#padre#padrefabiodemelo#pessoas#gostar#conheci#amoroso