Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensDez Coisas que Levei Anos Para Aprender
Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender
1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosa…
A Desilusão da Amizade
A amizade é um dos sentimentos mais fortes que existem. É um relacionamento raro e incondicional. Acontece que nem sempre as coisas são tão puras quanto parecem; e aí vem a desilusão.
São compar…
Amanh n o chore por a se hoje
Amanhã não chore por aí se hoje decidiu me tratar feito lixo!
#ivanteorilang#status#laotzu#joanbenoitsamuelson#reflexao#indiretas#baraodeitarare#frankclark#ironia#oscarwilde
Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso
"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!
#reflexao#fitas#amizade#academicas#dedicatorias#annalramosE a gente pode até não ter mais
E a gente pode até não ter mais o encanto de antes, a vida pode até ter feito questão de mostrar várias vezes que nem tudo são flores, o mundo pode até não estar conspirando muito a favor, a única coi…
#thalytamelgaco#reflexaoUm amor de verdade
Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, e por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade!
Minha gratidão é eterna, e me…
Você prefere um pai vitorioso e ladrão a
Você prefere um pai vitorioso e ladrão a um batalhador e honesto?
#pensamentos#reflexao#curtos#pessoa#batalhadoraConfiamos com o coração precisando demais de alguma atenção
Confiamos com o coração precisando demais de alguma atenção, mas errar na vida é experiência que o corpo necessita;
Acreditamos o suficiente para quebrar a cara e aprender que o caminho é incert…
Amor que não é cego
Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor.
#reflexao#honoredebalzacCompreender as perguntas
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
#reflexao#fortes#confucioEi você
Ei você…
Antes de permitir que qualquer pessoa entre na sua vida, se olhe no espelho e veja como você é linda…Observe cada detalhe seu…Não deixe pessoas vazias chegar perto de você não… Você sab…
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.
#futilidade#reflexao#jopasehowhenbad
Quando o medo provém de não saber
Quando o medo provém de não saber o que fazer com tanta realidade, é hora de reinventar a vida.
#reflexao#gabrielasouzagomesNão adianta culpar as trevas pela sombra que escolhemos viver
Não adianta culpar as trevas pela sombra que escolhemos viver…
De que nos vale a vida se não sairmos em busca de novos sonhos?
De que nos vale os sonhos se nossa alma esta mergulhada no de…