Mensagens e Frases com a tag: #gostar
Pesquisar MensagensHistória
Não gostar do que tem e querer o que não tem. É a história de todos os homens.
#gostar#francoischateaubriandNão vou te convencer do seu gostar
Não vou te convencer do seu gostar, as meninices já deveriam ter passado, as meias verdades evaporado, mas a minha paciência se perdeu no meio das tuas indecisões. O seu problema é achar que todo mund…
#gostar#proximo#fredericoelboni#amor
Jogue suas mãos para o céu
Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.
#formatura#caiofernandoabreu#gostar#agradeca#profissional#maos#alguem#agradecimento#aniversario
Às vezes
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
#jillmansel#gosta#gostar
O pior não é morrer
O pior não é morrer, mas ter de desejar a morte e não conseguir obtê-la.
#pensamentos#despedida#pesames#morrer#falecido#morte#gostar#recuperacao#sofocles#tristes
Rapazes
Rapazes, aprendam:
a mulher mais gostosa que existe
é aquela que você ama
e que também ama você.
;)
Agora é assim
Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, muito simples: não joga meu bem.
#tatibernardi#gostar
Ficar perto
Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
#saudade#caio#amor#saudades#caiofernandoabreu#gostar#falecimento#querido#parente#poemas
A minha vida é igual a aula de matemática
A minha vida é igual a aula de matemática, quando estou começando a gostar ou entender alguém apaga o quadro e começa um conteúdo mais novo e mais difícil!
#volta#comecando#ezequiasclarindo#gostar#aulas
A dificuldade humana de gostar de gatos está
A dificuldade humana de gostar de gatos está diretamente ligada a incapacidade de amar sem dominar.
#amor#animais#depoimentos#caes#protecao#tonyresgatedeanimais#poemas#gostar#proximo#gatosSEM VOCÊ
SEM VOCÊ
Foi com você que eu aprendi oque era o amor, oque era gostar de alguém, com você eu aprendi a força de um "fica mais um pouco"
Com você eu aprendi oque é um deixa pra mais tarde, …
Eu e minha mania de gostar da pessoa
Eu e minha mania de gostar da pessoa que não gosta de mim e sentir ciúmes dela.. :/
#gosta#edmaralves#gostar#ninguem