Mensagens e Frases com a tag: #proximo
Pesquisar Mensagens
Você já me deu tantos motivos pra te detestar
Você já me deu tantos motivos pra te detestar. E eu insisto no motivo que me fez gostar.
#gostar#1000#amor#motivos#proximo#soulstripperSabe qual o dia que você vai aprender
Sabe qual o dia que você vai aprender a respeitar a dor do próximo?
No dia que você estiver no lugar de quem esta sentindo essa dor!
- Pessoas que não respeitam a dor do próximo, não é di…
Aprendendo a gostar
Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.
#rubemalves#amor#proximo
Quer respeito meu bem
Quer respeito meu bem?
Respeita teu próximo também!
Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo
Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo, não sabem o que é, nem tão pouco para que serve um bumerangue!
#desejar#mal#ligresouza#proximo
Se as pessoas que julgam
Se as pessoas que julgam, ajudassem o próximo na mesma intensidade, estaríamos vivendo no verdadeiro paraíso terreno.
#proximo#scheilafscisloski#ajudandoA função do coração
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que, aliás, é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera…
#amor#marthamedeiros#proximo
Estenda suas mãos de forma que o próximo
Estenda suas mãos de forma que o próximo sinta além do seu toque, também o abraço de sua ajuda ofertada
#jaderamadi#proximo#ajudando
Viver em paz = Não se lastimar das
Viver em paz = Não se lastimar das decisões tomadas= Respeitar as decisões do próximo.
#paz#proximo#respeitar#viver#ramaianyramalho#deixa
Religião
Quando pratico o bem, sinto-me bem, quando pratico o mal, sinto-me mal: eis a minha religião.
#abrahamlincoln#amor#proximoAmar só por amar
O amor é o sentimento mais nobre e bonito que alguém pode sentir. Não se preocupe com o que as pessoas vão dizer de você. Ame só por amar e veja como o mundo ficará muito mais bonito!
#amar#proximo
É tempo de compaixão
É tempo de compaixão, ocupando o nosso tempo para trazer
paz, amor e ajuda ao próximo.