Mensagens e Frases com a tag: #sementes
Pesquisar Mensagens
DA FELICIDADE
DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
Eu só tive uma amiga quando criança
"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos, que acabava sem nada…"
#gabriellalima#sementes#amiga#criancasVou lhes contar a minha ideia de felicidade plena
Vou lhes contar a minha ideia de felicidade plena. É estar cercada pela natureza, dormir com o ruído dos grilos e acordar com a alvorada dos pássaros. É caminhar descalça pela relva molhada de orvalho…
#natureza#sementes#poemas#scheilafscisloskiTempo Certo
Tempo Certo
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza human…
A inteligência sem amor
A inteligência sem amor, te faz perverso
A justiça sem amor, te faz implacável
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita
O êxito sem amor, te faz arrogante
A riqueza sem amor, te…
O grande alvo da internet criminosa mundial é
O grande alvo da internet criminosa mundial é sempre as crianças e a juventude mas atinge também de forma desastrosa os portadores de doenças e anomalias psicológicas, pós-traumáticas, psiquiátricas e…
#criancas#sementes#ricardoviannabarradas
Que minha solidão me sirva de companhia
…Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Se você ainda é uma criança Não se adultere
Se você ainda é uma criança
Não se adultere tão rapidamente
Sendo um meio-idade não queira o rejuvenescimento
Na velhice não se apavore, tudo é normal
Cada fase da vida é um jo…
Quem Sabe um Dia
Quem Sabe um Dia
Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!
Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é huma…
Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.
Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.
Toda vez que eu quero buscar no outro o que me fal…
A maior prisão que podemos ter na vida
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver …
Sorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorr…
Poema da Noite
Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de…