Mensagens e Frases com a tag: #sementes
Pesquisar MensagensNo fim tu hás de ver que as
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas<…
Nasci em Alegrete
Nasci em Alegrete, em 30 de julho de 1906. Creio que foi a principal coisa que me aconteceu. E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. Bem! Eu sempre achei que toda confissão não transfigurada pela a…
#reflexivos#poetas#poemas#poema#grades#autoaceitacao#mario#inteligentes#poesias#sementes
E a criança cresceu
E a criança cresceu, ficou homem com alma de meninão.
#almirmarciao#criancas#sementesOs poemas são pássaros que chegam não se sabe
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem po…
Trate a criança e o jovem com carinho e respeito
Trate a criança e o jovem com carinho e respeito, antes que lhes enfrentem com desrespeito e violência!
#sementes#criancas#fernandopeltierBom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que n…
Com um coração de criança ''te amo'' com
Com um coração de criança ''te amo'' com alma de Jovem '' te quero'' 2 seres do meu ser que me fazem lutar por você.
#sementes#criancas#amor#matheusalvesTernura
Ternura
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boc…
Vem comigo!
Aprendi que não preciso de muito para ser feliz na vida, encontrei a minha paz plantando o bem e oferecendo amor ao mundo em todas as coisas. Sempre tento trazer comigo as pessoas de bem para descobri…
#plantado#quais#sementesPoema Transitório
Poema Transitório
(…) é preciso partir
é preciso chegar
é preciso partir é preciso chegar… Ah, como esta vida é urgente!
… no entanto
eu gostava mesmo era de partir…
(…Continue Lendo…)
Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.
Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.
Toda vez que eu quero buscar no outro o que me fal…