Mensagens e Frases com a tag: #augustobranco
Pesquisar Mensagens
Nos dias de inverno
Nos dias de inverno, aconchega-te do teu amor, divirta-se com as crianças, acenda uma fogueira e reúna-te com teus amigos. O calor do amor é tão vital quanto o calor do sol!
#dizeres#inverno#augustobranco#irma#frio#poema#educacao#pensamentos#infantis#criancasO FLORISTA
O FLORISTA
Havia um garotinho
que todas os dias oferecia rosas vermelhas
às pessoas que passavam na rua.
Para ele, era sagrado.
Fizesse chuva ou fizesse sol, não importav…
É difícil tomar uma decisão quando ser justo
É difícil tomar uma decisão quando ser justo não significa ser bondoso.
#augustobranco#decisaoAo final de 72 voltas A Mãe dará
Ao final de 72 voltas A Mãe dará a Luz ao primeiro Dos 33 irmãos que aguardam em seu ventre E o mundo começará a conhecer Uma nova era Pelos filhos do ferreiro
#augustobranco#irmaos#irmaoMaior parte das impressões que temos sobre as
Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as p…
Não há coração bruto de homem que resista aos
Não há coração bruto de homem
que resista aos carinhos e ao aconchego de uma mulher.
Minha motivação é…
Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável…
#palavras#motivacao#augustobrancoSorria para o amor no momento em que ele sorrir para você
Sorria para o amor
no momento em que ele sorrir para você,
pois se demorares muito
pode ser que ao sorrir para ele,
o amor já esteja sorrindo para outra pessoa,
e restará…
Se você quer um pedacinho do Paraíso
Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer.
#mundo#augustobranco#paraiso#deus
A esperança é a última que morre (mas morre
A esperança é a última que morre (mas morre…).
#otimismo#augustobranco
Acho que eu viveria bem sem você
Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!
#preciso#augustobranco