Poema da Noite
Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial… (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas… "quebrei a cara muitas vezes! "
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei…
Mensagens Relacionadas
Já coloquei a música que me fazia mal
Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos, lembrando de tudo que estava me corroendo… só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar.
#musica#abreu#poemas#fernando#poesia#caiofernandoabreu#olhos#caioFácil é ouvir a música que toca
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas pró…
#poemas#poesias#lindas#ouvir#desconhecido#adoram#reflexao#versos#mulheres#musica
Assim que abri a porta
Assim que abri a porta, eu te vi sorrir
E vi no seu olhar, que tava mais que a fim
As suas curvas sobre o lençol
Com dedo na boca, ou tá de baby doll
Toda a obra de um homem
Toda a obra de um homem, seja em literatura, música, pintura, arquitetura ou em qualquer outra coisa, é sempre um auto-retrato; e quanto mais ele se tentar esconder, mais o seu caráter se revelará, co…
#tcc#musica#epigrafes#homens#samuelbutler#poemas#leitura#arquiteturaE quando você sente que tudo está perdido E que aquele poema já não tem sentido Nem a música, nem o sol, nem a lua Ou qualquer pedacinho de rua Que me lembre dos dias felizes
E quando você sente que tudo está perdido
E que aquele poema já não tem sentido
Nem a música, nem o sol, nem a lua
Ou qualquer pedacinho de rua
Que me lembre dos dias felizes
(…Continue Lendo…)