Mensagens e Frases com a tag: #lindo
Pesquisar MensagensVocê Tão Lindo!
Você Tão Lindo!
Eu
não queria
acreditar…
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.…
Tudo depende do quanto você se importa
Tudo depende do quanto você se importa,
Amor sentimento idiota,
Se joga, confiando na proposta.
Dá, sem esperar nada em troca,
Se tem troca não é amor.
Reciprocidade e de…
O amor e lindo par quem ama de verdade
O amor e lindo par quem ama de verdade??
#amor#lindo#samuelyzze
Olhos que lembram o Luar Boca perfeita pra beijar Sorriso
Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar
Você pintou as paredes do meu coração com
Você pintou as paredes do meu coração com as cores do seu sorriso.
#lindo#sorrisoUm amor perfeito
Já contei para as estrelas o quão belo é o seu amor. Ninguém nesse mundo é tão completo como nós, já que temos o que mais precisamos: um ao outro. Não temos riquezas, tampouco tudo o que desejamos, ma…
#lindo#olhos
Dias que passam
Dias que passam, lentamente,
Seu lindo sorriso que não quer sumir da minha mente,
Te ofereço, um eu em rimas…
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
#palavras#bonitas#depende#lindo#belas#leticiahaag
O amor é lindo
O amor é lindo;
O amor é belo;
O amor é pacífico;
O amor é real;
O amor é único;
Não existe vida sem o amor;
Aquele que não ama, não é vivo.
A enfermeira gentil se chega a mim com seu sorriso doce
A enfermeira gentil se chega a mim com seu sorriso doce, mas um pouco escondido.
Talvez por medo de um contato direto com um possível caso perdido.
Ela era linda, semelhante a um anjo.
(…Continue Lendo…)
mãe um dia lindo de sol sem você
mãe um dia lindo de sol sem você parece uma escura noite a chover
#maes#lindo#leilianyritafossedasilvaVocê é lindo Você é lindo como bela canção
Você é lindo
Você é lindo como bela canção de amor e nessa canção embalo-me nos seus beijos e nos seus abraços.
Tu és como planta que rego todos os dias para não morrer e que jamais não af…
O amor é lindo mais prefiro viver somente algo mais felino e animal
O amor é lindo mais prefiro viver somente algo mais felino e animal, mas não deixo de admirar os amantes do amor!
#amor#fellinafire#lindoHoje não quero seu lindo sorriso
Hoje não quero seu lindo sorriso.
Hoje não quero seu melhor abraço.
Não sei!
Me parece platônico!
Hoje eu quero você intensa,
ousada, atrevida.
Hoje eu quero que …
Nosso encontro
Entenda, não é como se sem o outro fossemos incompletos. É claro que não, mas o amor trouxe à tona o melhor em nós. É como se vagássemos por aí, sempre procurando alguma coisa sem saber o que era. Mas…
#lindo#amor