Mensagens e Frases com a tag: #postuma
Pesquisar Mensagens
Maravilhas nunca faltaram ao mundo
Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.
#quintana#nunca#pensamentos#marioquintana#brasileiros#poetas#novas#poemas#famosas#postumaIsto foi o mais perto que cheguei da
Isto foi o mais perto que cheguei da morte e espero que seja o mais perto que eu chegue nas próximas décadas. Tendo passado por isso, posso dizer agora com mais certeza do que quando a morte era apena…
#morreu#postumas#poemas#stevejobs#falecimento#morte#postuma#condolencias#setimo#perdeu
Se vale a pena viver e se a
Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena…
#pesames#pensamento#falecido#despedida#pensadores#pai#immanuelkant#adeus#kant#grandes
O próprio viver é morrer
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
#conhecidos#morte#curtas#namoro#poetas#condolencias#reflexao#pensamento#curtos#pensantes
Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa
Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.
#despedida#feitas#postuma#avo#amigo#tristeza#perdeu#gabrielmeilhan#crianca#adeus
As pessoas temem mais a morte do que a dor
As pessoas temem mais a morte do que a dor. É estranho que tenham medo da morte. No ponto da morte, a dor acaba.
#setimo#pensamento#estranho#despedida#poemas#conforto#morte#morrison#postuma#condolenciasQue importa onde a morte nos irá surpreender
Que importa onde a morte nos irá surpreender! Que ela seja benvinda, desde que nosso grito de guerra seja ouvido, que uma outra mão se estenda para empunhar nossas armas e que outros homens se levante…
#postumas#postuma#perdeu#setimo#cheguevara#che#condolencias#falecido#morte#pai
A velhice é uma tirania que proíbe
A velhice é uma tirania que proíbe, sob pena de morte, todos os prazeres da juventude.
#falecimento#avo#palavras#morte#pai#adeus#condolencias#postuma#conforto#francoislarochefoucauld
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
#fisica#despedida#condolencias#turma#amigos#educacao#amor#depoimento#faculdade#postumaTua caminhada ainda não terminou… A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio.
Tua caminhada ainda não terminou…
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.
Se amanhã sentires…
[Morte] O dia que chegar
[Morte]
O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.
AUSÊNCIA
AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
…