Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensAté um dia, alunos da minha vida
Só nós sabemos quanto aprendemos ao longo deste ano que termina agora. Vocês foram os alunos mais competentes que algum dia conheci em toda minha carreira. Nunca mudem, queridos! E procurem sempre con…
#sabedoria#alunos#tchau#vida#trabalho#licao#hoje#bonitas#finalano#reflexao
Poderia ter sido mais
Poderia ter sido mais.
Mais forte.
Mais verdadeiro.
Mais intenso.
Mais dedicado.
Mais amigo.
Mas não,
Preferiu ser mais um.
O esforço concentrado e o trabalho com afinco
O esforço concentrado e o trabalho com afinco, tornam as realizações possíveis.
Não desista de estudar, meu filho
Meu filho, eu sei que às vezes fica difícil encontrar motivação para estudar, mas o que você tem que pensar é que poder estudar é um privilégio.
Se você estudar, serão muitas as portas que se ab…
Na escola do mundo somos os piores alunos
Na escola do mundo somos os piores alunos.
Estamos em todos os lugares e as vezes em lugar nenhum.
Somos amigos de todos,mas sempre estamos sós.
Queremos sempre estar nos melhores lu…
Professores e alunos devem estar unidos no mesmo propósito
Professores e alunos devem estar unidos no mesmo propósito, uma educação de qualidade.
#professores#anaclaudiaribeirobarbosa#alunos
Caro é o esforço desperdiçado em algo que
Caro é o esforço desperdiçado em algo que não dá resultado
#alunos#nota10#julianokimura#notadez
A aula não é algo que se dá
A aula não é algo que se dá, mas que se faz, no trabalho conjunto de professores e alunos.
#alunos#terezinhaazeredorios#professoresMais um ano vai começar
Agora que mais um ano vai começar é hora de preparar a mente para novos conhecimentos e o coração para novas aventuras. Bem-vindos, queridos alunos!
Venham com alegria e muita energia positiva,…
Eu não quis o final disso
Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca…
#amandpetrovic#colegas#despedida#ex#falecimento#namorado#entequerido#empresa#trabalho#queridosDespedida (II)
Despedida (II)
Ao dizer, te amo
não estarei mentindo,
mas partindo,
pois, quanto mais te quero,
mais longe eu me sinto.
E, creia que não minto
te amo.
E…
Despedida
Despedida!!!
Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!!!
Só com esforço
Só com esforço, coragem e atitude que vem o sucesso e a felicidade
#notadez#bonitas#alunos#nota10#josuealessandroParabéns Mulher
Parabéns Mulher
Feliz Março, o mês dedicado a Mulher. Mês dedicado à aquele ser que Deus formou a partir uma das costelas proveniente do homem. Não ignorando pelo facto de vir do homem, antes pe…
O sucesso depende de querer, não de sorte… A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma continua e em busca de se tornar melhor.
O sucesso depende de querer, não de sorte…
A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma continua e em busca de se tornar melhor.
(Douglas Melo)