Mensagens e Frases com a tag: #postuma
Pesquisar Mensagens
O próprio viver é morrer
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
#inspiracao#tempo#falecimento#famosos#irma#gravidez#versos#amo#viva#agradecimento
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.
#alquimista#condolencias#falecimento#pensamentos#levantar#autoestima#paulo#livro#perdeu#palavras
Ó doçura da vida
Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.
#shakespeare#setimo#falecido#poemas#hora#despedida#celebres#curtos#palavras#versos
O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem
O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. O importante é a coragem de ser eu mesmo.
#perdeu#coragem#nietzsche#tristes#pensamento#postuma#friedrichnietzsche#morte#avo#despedida
A morte deveria ser assim
A morte deveria ser assim:
um céu que pouco a pouco anoitecesse
e a gente nem soubesse que era o fim…
O amor jamais morre de morte natural
O amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte.
#paulo#livro#curtas#pensamento#postuma#postumas#paulocoelho#setimo#namoro#falecimento
Nisto erramos
Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte.
#epigrafe#seneca#perdeu#famosos#despedida#pensamentos#conforto#falecimento#avo#grandes
O homem não tem poder sobre nada enquanto
O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo.
#setimo#conforto#pesames#despedida#falecido#pensamento#poemas#homens#goticos#pensamentosEis o que é terrível ainda mais que
Eis o que é terrível ainda mais que o sofrimento e a morte dos animais. É o facto de o homem, sem necessidade, suprimir a suprema susceptibilidade espiritual de sentir compaixão e piedade para com os …
#setimo#postumas#postuma#homens#leontolstoi#perdeu#poemas#morte#animais#avo
A morte não é o apagamento da luz
A morte não é o apagamento da luz; é o ato de dispensar a lâmpada porque o dia já raiou.
#luz#postuma#avo#pensamentos#perdeu#postumas#poemas#poema#tagore#condolencias
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.
#versiculo#morte#cristas#dedicatoria#evangelica#biblicas#setimo#biblico#bibliasagrada#conforto