Mensagens e Frases com a tag: #partida
Pesquisar Mensagens
Pessoas são interessantes só na minha imaginação
Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.
#especiais#folgadas#passam#poema#bernardi#gravidez#vida#momento#depoimentos#pessoas
E sempre funcionou bem assim
E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.
#gostar#alguem#comecando#brunofontes#partidaPara sempre irei chorar a sua partida
Para sempre irei chorar a sua partida deste mundo e o meu coração se vestirá de negro como marca do meu luto eterno.
#alguem#lembranca#perda#partida#eterno#luto#status#conforto#falecimento#imagensfodo da minha morte
fodo da minha morte
o tempo na hora, suponho
me cubra com filó e vigonho
na partida,
desobrigo lamentos na despedida
levarei os versos para minha sorte
lágrimas, ao…
Deus cria a partir do nada
Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.
#homens#deus#martinho#viagem#partida#primeiracomunhao#lutero#martinholuteroA tristeza da despedida
Metade de mim é tristeza pela sua partida e a outra metade é saudade por não ter mais você aqui.
#sentimentos#status#falecimento#ajudar#sentimento#luto#imagens#partida#tristes#despedidavolta que eu cuido de ti
… volta que eu cuido de ti e dou um jeito qualquer de tu ficares bom e então nós podemos ir embora (…) qualquer outro lugar onde tu possas ficar completamente bom do meu lado e para sempre, volta que …
#partida#caiofernandoabreu
Não me julgue pela despedida sem adeus
Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…
#aposentadoria#poemas#falecimento#condolencias#alunos#julgar#parente#chefe#curso#empresa
Porque metade de mim é partida
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…
#amigo#lapide#parente#filho#alguem#curtas#falecimento#querido#primo#despedidaUm adeus dolorido
Meu adeus é dolorido e necessário. Hoje me despeço, com o coração em pedaços, de alguém muito especial.
#despedida#imagens#luto#partida#adeus
Confiança é como borracha
Confiança é como borracha, mas toda borracha um dia acaba…E, a partir daí meu caro, o único jeito é rabiscar o erro..e começar num espaço em branco'
#poema#viagem#partida#carlosjhenneson#confianca
Não me questionem se minhas atitudes mudarem
Não me questionem se minhas atitudes mudarem. Os ponteiros do relógio me avisam que é hora de partir desse lugar chamando ingenuidade exacerbada.
#hora#andrezafilizzola#partidaÉs como um rio correndo sem hora de
És como um rio correndo sem hora de chegar
Um barco perdido com leme partido
Disposto a lutar.
Quem és Tu?
Sinto-te no escuro sem ter medo
Teu perfume faz-me adormecer
(…Continue Lendo…)
Ideal seria amar na mesma intensidade que o outro
"Ideal seria amar na mesma intensidade que o outro, sem a triste exatidão de um sempre amar mais.
E quando um perceber que é hora de partir, que o outro no mesmo instante aceite e fique em paz."