Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar MensagensAUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta
AUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconc…
#carlosdrummonddeandrade#hoje#ausenciaReflexo
Reflexo
A paz que se queria, a ausência vai dar.
A tristeza vai substituir a ansiedade.
A lágrima escorre no lugar do suor.
A saudade vai amainar o medo.
A dor quebra o p…
Um carro precisa que seu combustível seja reposto
Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma …
#ausencia#vitoriareis#amor#acabandoAntes que eu me vá Quero que sinta pela
Antes que eu me vá
Quero que sinta pela última vez o pulsar do meu coração quando estou perto de você
Por isso peço-te que me abraces o quão forte suportares
Mesmo sabendo que isso n…
Acredito em saudade
Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea.
#marthamedeiros#ausencia
Não era mais a sua ausência que me feria
Não era mais a sua ausência que me feria, mas minha crescente indiferença a isso.
#ausencia#saudades#saudade#longe#mora#indiferenca#alaindebotton#poemas#friezaA ausência é para o amor o que
A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo; ele extingue o pequeno, mas inflama o grande.
#ausencia
Chorar pra ver se a saudade dissolve
Chorar pra ver se a saudade dissolve e vai embora junto com as lágrimas.
#mundodamika#ausencia#amor#saudadesAos poucos
Aos poucos, na ausência dele, enquanto tentava compreendê-lo. Cada vez menos para que minha compreensão fosse sedutora, e cada vez mais para que essa compreensão ajudasse a mim mesmo a. Não sei dizer…
#mora#longe#saudade#ausencia#saudades#poemas#caiofernandoabreuO meu amor por ti só fez almentar Não
O meu amor por ti só fez almentar
Não é a distancia que eu pensei que fosse
Não é falta de amor é carencia pura
É um sentimento sublime
É o mas puro amor eu vejo isso agora
(…Continue Lendo…)
Festejemos a falta de amor pelo próximo Ou da violência que nasce pela intolerância Não vemos sorrisos sinceros… Ou nem um “Eu te amo!” verdadeiro;
Festejemos a falta de amor pelo próximo
Ou da violência que nasce pela intolerância
Não vemos sorrisos sinceros…
Ou nem um “Eu te amo! ” verdadeiro;
Mas damos importância à inv…
O amor é tormento
O amor é tormento, a falta de amor é morte.
#falta#ausencia#pai#marievonebnereschenbach#falecido#amorQuem és tu
Quem és tu, que preenches meu coração com tua ausência? Que preenches toda a terra com a tua ausência?
#ausencia#parlagerkvist