Mensagens e Frases com a tag: #postuma
Pesquisar MensagensJá não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui …
O meu passado é tudo quanto não consegui ser
O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o te…
#inteligentes#poetas#vida#agradecimento#estuda#perfeitas#pessoa#querido#historia#falecido
É um grande esforço para o pobre obter o que lhe falta
É um grande esforço para o pobre obter o que lhe falta, e também um grande trabalho para o rico conservar o que lhe sobra.
#agradecimentos#colega#dedicatorias#reflexao#despedir#postuma#despedida#amigo#trabalho#falta
Para aplicar a pena de morte
Para aplicar a pena de morte, a sociedade deveria ostentar a autoridade moral de não ter contribuído em nada para fabricar esse criminoso.
#falecimento#felizaniversario#bebe#postumas#versos#condolencias#poemas#tristes#adeus#avo
Poucos sabem
Poucos sabem, mas a palavra ‘amor’ é derivada da palavra ‘morte’. Quando você diz a uma pessoa ‘eu te amo’, é como dizer ‘eu morreria por você’.
#tristes#avo#namorados#reflexoes#pessoa#despedida#amor#pai#setimo#morteDespedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#despedidas#faculdade#historia#soneto#turma#depoimento#parente#amor#inicio#irma
A distância faz ao amor aquilo que o
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
#versos#sedutoras#primo#namoro#depoimento#rogerbussyrabutin#desejo#bonitas#namorada#irmao
DO AMOROSO ESQUECIMENTO
DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti…
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Sentir falta é diferente de sentir saudade
Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas …
#morte#conforto#filho#bernardi#poemas#amigo#fora#postuma#mora#tati