Mensagens e Frases com a tag: #moralonge

Pesquisar Mensagens
Eu vivo de muitas saudades

Eu vivo de muitas saudades

Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.

#saudade#caiofernandoabreu#existir#obrigado#versos#sorrisos#saudades#sorriso#moralonge#poemas

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…
E nesse momento de saudade,
quando pe…

(…Continue Lendo…)

#paixao#falecimento#irma#amigo#saudade#namorada#william#tio#amor#depoimentos

As lagrimas de um amor distante é o simbolo da dor

As lagrimas de um amor distante é o simbolo
da dor…
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que mesmo tão longe estás a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando me que apesar da distânc…

(…Continue Lendo…)

#distante#poemas#saudade#mariafranciscaleite#verdadeiro#saudades#distancia#poema#pensamento#dor

A Alegria na Tristeza

A Alegria na Tristeza
O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese parént…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#alegria#marthamedeiros#marta#poder#moralonge#parente#medeiros#triste#pessoas
Caminhar apesar da distância

Caminhar apesar da distância

Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angústias;
acreditar acima de tudo.

#vencedor#obstaculos#poemas#vencer#conforto#desconhecido#sonhar#vencedores#caminhar#saudade

De longe te hei de amar - da tranqüila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

De longe te hei de amar
- da tranqüila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, constância.
Do divino lugar
onde o bem da existência
é ser eternidade
e p…

(…Continue Lendo…)

#virtual#conforto#casamento#romanticos#primo#reflexao#desejo#esposa#depoimentos#poesia

Um dia

Um dia, num tempo muito distante,
seremos adultos, maduros e sábios.
Enquanto este dia fatal não chega, continuemos felizes, dançando e cantando,
com as crianças que somos.

(…Continue Lendo…)

#cantar#augustobranco#formatura#distante#maduro#pensamento#adulto#saudades#crianca#poesia

Por que nos conhecemos

Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro.

(…Continue Lendo…)

#distancia#saudades#virtual#amor#despedida#moralonge#irma#separado#duvida#gustaveflaubert