Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensSão verdades verbalizadas dentro de mim
São verdades verbalizadas dentro de mim. Coisas que meu coração me contou e não pude compartilhar com ninguém. Sentimentos profundos que se tornaram confusos com o tempo. E o tempo, ah o tempo, deixou…
#gloriosatristeza#triste#pessoas#tristes#coracao#desiludidas#confortar
Triste mesmo é a gente nem saber que
Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.
#recados#damos#despedida#triste#si#fim#tristeza#miguelfalabella#poemas#valorQuando calma sou meiga
Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando …
#tristeza#convencidas#calma#pessoas#triste#paollacristiny#confusa#chatasSe meu coração falasse
Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções?
É triste perceber que as pessoas que mais admiramos são também as que mais nos decepcionam! E mais t…
Eu sei que sou pesada
Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só. (…) Eu sempre fui só querendo ter uma família grand…
#pessoas#tatibernardi#tristes#tati#bernardi#amorosa#desiludidas#louca#triste#decepcao
Se falam muito em tristeza pra tão poucos motivos
Se falam muito em tristeza
pra tão poucos motivos.
Esperar um amor que não vem É como um
Esperar um amor que não vem
É como um domingo de sol que chega ao fim
É ter o olhar triste do passarinho enjaulado
É a sensação de perceber na estação que quem você esperava não veio…
Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Só a tristeza no coração daqueles que deram brecha pra isso
Só a tristeza no coração daqueles que deram brecha pra isso!
#triste#coracao#rafaelalves#confortarNão fiques triste Por perder algo que não era
Não fiques triste
Por perder algo que não era seu
O amor não é um privilégio unitário
O amor imita a Deus, na sua onipresença.
Enquanto você chora
Outros tantos, um círcu…
Não é triste comemorar o Natal sozinho
Não é triste comemorar o Natal sozinho, triste é estar cercado de gente e sentir-se sozinho.
#natal#triste#sozinho#marcoscostabluesmarcos#sentirPorque quando estou triste
Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível …
#poema#barbaraadrielle#gravidez#tristeQuando nasce um novo dia e você se sente sozinho, isolado do resto do mundo, um solitário filhote no ninho.
Quando nasce um novo dia
e você se sente sozinho,
isolado do resto do mundo,
um solitário filhote no ninho.
Lembre-se que sua mãe sempre volta
trazendo conforto e comida,…
Estar triste não é Ser triste Estar feliz não
Estar triste não é Ser triste
Estar feliz não é Ser feliz
A vida é feita de momentos
A alternância é que molda os sabores
Um amor louco
Esse tipo de amor, louco, sem controle, cheio de emoção, não tem como durar por muito tempo. Ele deu certo, mesmo que tenha chegado ao fim, e deixou grandes aprendizados.
#triste#lindo#romance