Mensagens e Frases com a tag: #frio
Pesquisar MensagensTem dias que acordo tão fria
Tem dias que acordo tão fria, tão grossa, tão estúpida e direta, tão sem sentimentos, tão revoltada com tudo e todos. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, de um sorriso que me ac…
#pequenos#tumblr#pessoas#idiotas#poemas#sentimentos#frioO céu da noite
O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão
#depressao#pessoas#poema#poesias#estrelas#frio#ceu#sabrinaferreiraVontade Vontade num dia frio Vontade, desejo desejo ardente e arredio
Vontade
Vontade num dia frio
Vontade, desejo
desejo ardente e arredio
Vontade e liberdade
juntas, homogêneas
como dois átomos no interior das estrelas
almas g…
Medo de
Medo de…
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não si…
Se vingança e um prato que se come frio
Se vingança e um prato que se come frio,
o vingador apressado sempre queima a língua,
mais o que deixa nas mãos de Deus sempre tem uma boa refeição.
Que a morte envie seu pior
Que a morte envie seu pior. Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade.
#kristenciccarelli#coracao#amor#frio
O sorriso no rosto
O sorriso no rosto, o brilho olhar,
o frio na barriga, o coração batendo forte.
é o mesmo do primeiro dia em que te beijei.
O amor esquenta o coração
O amor esquenta o coração, e coração que não ama sofre no frio.
#carlossilveriovotuporangasp#amor#frio#coracao
Apito de fábrica A poluição é o tempero da marmita fria
Apito de fábrica
A poluição é o tempero
da marmita fria.
Sinais que a vida dá
Acredito na vida, nas chances que temos que aproveitar, nos sinais que chegam até nós, na importância de seguir o coração e a intuição que chega congelante dentro da barriga. Nada é mais vantajoso do …
#frio#viva#aproveite#barriga
Paz do inverno - o interminável domingo no campo
Paz do inverno -
o interminável domingo
no campo.
Não é nada, é só tristeza mesmo
Não é nada
É só vontade chorar
Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa
Um vazio que não se preenche
Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se c…
Noite adentro
Noite adentro, frio aflora,
um papo, duas memorias,
um riso, coração a mil,
breve momento, psiu!