Mensagens e Frases com a tag: #estuda
Pesquisar Mensagens
A saudade é o revés de um parto
A saudade é o revés de um parto.
#bonitas#falecimento#chicobuarque#saudade#buarque#tio#depoimentos#haikai#saudades#lapide
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta.
#querido#tio#moralonge#saudade#depoimentos#parente#filho#lapide#faleceu#primoMe perdoe pelos meus mil anos à frente
Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneir…
#seguiremfrente#31anos#faleceu#poemas#filho#desculpas#siga#33anos#fora#saudadesEu tenho saudade de mil coisas e todas
Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade.
Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos …
A carência
A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda, mas que a gente sabe que um dia vai se estabilizar.
#carencia#lapide#magoa#pessoas#tio#marthamedeiros#saudade#bonitas#longe#desespero
Nostalgia é saudade do que vivi
Nostalgia é saudade do que vivi, melancolia é saudede do que não vivi.
#tio#parente#vivi#haikai#conforto#falecimento#saudade#nostalgia#morte#primoQualquer governo é melhor que a ausência de governo
Qualquer governo é melhor que a ausência de governo. O despotismo, por pior que seja, é preferível ao mal maior da Anarquia, da violência civil generelizada, e do medo permanente da morte violenta.
#thomashobbes#fora#ausencia#ex#namorado#filho#estuda#poemas#saudades#saudade
Deus existe para tranquilizar a saudade
Deus existe para tranquilizar a saudade.
#depoimentos#lapide#faleceu#falecimento#alves#primo#querido#saudade#conforto#tioLá estou eu em mais uma mesa com risos pela metade
Lá estou eu em mais uma mesa com risos pela metade. Olho pro lado e sinto uma saudade imensa, doída, desesperançada e até cínica. Saudade de alguma coisa ou de alguém, não sei. Talvez de mim, de algum…
#tio#mora#saudade#saudades#morte#tati#tatibernardi#falecimento#longe#metade
A saudade da amada criatura é bem melhor do
A saudade da amada criatura
é bem melhor do que a presença dela.
E entre tudo que ele poderia ser pra mim
E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.
#moralonge#estuda#saudade#caio#falecimento#conforto#saudades#parente#fora#bonitas
A felicidade não se resume na ausência de problemas
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
#einstein#alberteinstein#estuda#mora#bonitas#tristes#felicidade#felicidades#albert#namoradoE nesse momento de saudade
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
(…Continue Lendo…)