Mensagens e Frases com a tag: #caminhar
Pesquisar MensagensE a madrugada chega Vai caminhando devagar A chuva caindo E eu na cama a rolar
E a madrugada chega
Vai caminhando devagar
A chuva caindo
E eu na cama a rolar
Já não sei o que fazer
Dormir eu não consigo
Fico pensando como vai ser
O meu r…
CHUVA
CHUVA
Não sei porque insisto em caminhar na chuva!
Sempre fico num estado desolador.
Os cabelos desgrenhados, os olhos semicerrados, vermelhos…
O corpo pedindo paz e eu insist…
Anda-te no caminho sábio
Anda-te no caminho sábio, pois, ao fazer isso, estará evitando posteriormente, uma chuva de terremotos e relâmpagos.
#caminhar#cassiatorres#chuvaAprenda com o presente
É fácil julgar e reconhecer os erros dos outros, porém é mais bonito quando você consegue enxergar além da sua alma e avaliar sua própria vida. Todos nós cometemos erros, que desejamos deixar apenas n…
#estrada#costumava#caminhar
Caminhar realmente faz bem pra mente e pra
Caminhar realmente faz bem pra mente e pra alma só trinta minutinhos por dia sozinho ou com um profissional é o ideal.
#sozinho#caminhar#guimaraesodete54
Abastecer nosso interior com bons sentimentos
Abastecer nosso interior com bons sentimentos, fará com que possamos caminhar com mais facilidade e nos levará a distâncias maiores em nossa vida
#caminhar#jaderamadiCaminhar na direção
Devemos caminhar na direção do nosso maior temor, ali está nossa única esperança.
#hermannhesse#caminharVem comigo!
Você é cheia de planos e sonhos lindos, eu também tenho os meus. E sei que, juntos, somos mais fortes rumo a todos eles. Vem comigo! Vamos, juntos, rumo à realização de tudo aquilo que queremos.
#quer#comigo#caminhar
Caminhar olhando para os lados é desperdiçar as
Caminhar olhando para os lados é desperdiçar as oportunidades que surgem a nossa frente
#jaderamadi#caminhar
Que venham todos os trovões
Que venham todos os trovões, pois logo a chuva irá cair lavando todo o caminho… E assim sigo minha jornada!
#margaretesilva#chuva#caminhar
É que não faz sentido caminhar sem dar
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você.
#caminhar#pollo
viver é como caminhar numa estrada
viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas…puxa!! como tem curvas!!!
Anjo amigo) Nessa estrada da vida parei um pouco
(Anjo amigo)
Nessa estrada da vida parei um pouco para descansar
E conheci muita gente, muitos sao pessoas normais
mais que eu gosto tambem.
Outros posso chamar de anjo porque …
Clichê
Seria muito clichê, mesmo depois de tanto tempo, dizer que eu ainda gosto de você? É que todos os momentos que vivemos juntos, ainda estão nas minhas lembranças. Eu sei que não foi fácil o nosso térmi…
#costumava#estrada#caminhar