Mensagens e Frases com a tag: #estrofes
Pesquisar Mensagens
Nós nascemos sozinhos
Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.
#proprio#poesias#namorado#engracadas#pequenos#profundas#pensamentos#agradecimento#paquerar#conselhosNão existe glória na guerra e sim dor
Não existe glória na guerra e sim dor, medo e tristeza.
Lute por sua família e seus amigos e seja apenas mais uma de tantas estrelas no céu que morrem, enquanto novas estrelas nascem, e você é e…
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é racionado nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é racionado nem chega com hora marcada.
Fizeram a g…
Soneto do Amor Total
Soneto do Amor Total
Amo-te tanto, meu amor… não cante
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de u…
Não há amigos
Não há amigos, apenas há momentos de amizade.
#encontro#reflexao#trechos#amizade#finalistas#depoimentos#amigas#engracadas#amigo#maeO amor é difícil para os indecisos
O amor é difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e quere…
Difícil é ganhar um amigo em uma hora
Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
#proverbiochines#apoio#saudades#ex#pessoas#poesias#autores#depoimentos#amigas#dificeisA mulher perfeita Nasrudin conversava com um amigo:
A mulher perfeita
Nasrudin conversava com um amigo:
– Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?
– Muito. – respondeu Nasrudin – Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfei…
Canção de Amor
Canção de Amor
Como hei-de segurar a minha alma
para que não toque na tua? Como hei-de
elevá-la acima de ti, até outras coisas?
Ah, como gostaria de levá-la
até um sítio …
Te amei como nunca amei nessa vida e do final
Te amei
como nunca amei nessa vida
e do final desse amor restou uma mulher tão fria
que nem por ti mesmo
conseguiria sentir
o amor que senti um dia
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
#esculachar#eterna#engracadas#rima#pessoas#amigos#amor#reflexoes#poemas#reflexao
E desde então
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos…
E por amor
Serei… Serás… Seremos…