Não desanime de você

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar ne…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#casar#padre#poemas#felizaniversario#lindos#bonitos#hoje#colheita#gravidez

Se eu pudesse deixar algum presente à você

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que fo…

(…Continue Lendo…)

#curiosos#poesia#vizinho#dedicatoria#niver#grandes#ex#mulher#mensaguens#amar
Feliz é a inocente vestal

Feliz é a inocente vestal

Feliz é a inocente vestal!
Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança

#lembrancas#felizaniversario#esquecimento#casamento#20anos#lembranca#alexanderpope#mundo#brilho#psicologos
Ser feliz não é ter uma vida perfeita

Ser feliz não é ter uma vida perfeita

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o pra…

(…Continue Lendo…)

#60anos#filho#parentes#versos#amigo#carinhosos#21anos#poesias#profissional#pequenas

O Tempo

O Tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, …

(…Continue Lendo…)

#filha#amigas#filho#mulher#grades#grandes#pequenas#cronicas#inteligentes#reflexao
Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila

Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila

Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.

#amor#filha#menina#mulher#curtos#gravidez#fotos#poema#irmao#felizanonovo
Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.

#marcantes#lindos#legendas#celebres#filha#20anos#sentir#ex#querer#belas

Mas chega

Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu ol…

(…Continue Lendo…)

#irma#reflexao#mae#namorados#recemcasados#sozinho#abandono#cronicas#irmao#tati

A Idade de Ser Feliz

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante par…

(…Continue Lendo…)

#mae#lindos#rima#cronicas#tristes#poesia#15anos#namoro#sementes#parentes