Mensagens e Frases com a tag: #escrita

Pesquisar Mensagens
A Escrita

A Escrita

A Escrita
Escrevo,
pois só assim eu me conheço.
Entre as linhas, observe as entrelinhas,
nem sempre lerás o que sinto,
muitas vezes,
na maioria,
somente …

(…Continue Lendo…)

#cassiamontouto#escrita

Eu acho que toda boa escrita é uma luta

Eu acho que toda boa escrita é uma luta. Escrever do modo que você sente que pode tem que ser uma luta, quase por definição, porque você pode sempre melhorar.

(…Continue Lendo…)

#escrita

☾. *”˜˜”* •.✫
A escrita foi inventada a milhões de anos atrás,
portanto utilize-a com inteligência, pois a sabedoria
impregnada é extraordinariamente afrodisíaca…
✫ . ¸ ¸ . ´ …

(…Continue Lendo…)

#escrita#pauloursaia

Uma leitura bem feita enriquece tanto aquele que escreve

Uma leitura bem feita enriquece tanto aquele que escreve, quanto ao que lê. Também de nada adianta um bom leitor, sem que haja um bom escritor, um bom diálogo, que leve o leitor aos ambientes criados …

(…Continue Lendo…)

#leitura#inajamartinsdealmeida#escrita
Em tudo que escrevo

Em tudo que escrevo

Em tudo que escrevo, escrevo pra mim, não pra ninguém! Leia, e estenda! Não estou pedindo plateia. Mas sim, Consciência!

#leitura#elianeferreiralagegrandecatendepe#escrita
O analfabeto do século XXI não será aquele

O analfabeto do século XXI não será aquele

O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender, e reaprender.

#alvintoffler#incentivo#escrever#escrita#leitura
Uma palavra escrita lida ou dita tem uma

Uma palavra escrita lida ou dita tem uma

Uma palavra escrita lida ou dita tem uma a força de mudar uma vida!!!

#labj#palavra#escrita
Se escrevo é porque tenho algo a dizer

Se escrevo é porque tenho algo a dizer

Se escrevo é porque tenho algo a dizer. Merecimento de leitura ou não, não cabe a mim.

#escrita#itarcioal#leitura
Ai que saudade do que ainda não vivi

Ai que saudade do que ainda não vivi

Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!

#dryneres#vivi#saudades#poemas#escrita#moralonge#saudade#daqulio#reencontro
Porque quando eu escrevo

Porque quando eu escrevo

"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".

#indignacao#leitura#amandaagraazevedo#escrita