Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Teu olhar me tirou daqui, quero um pouco mais. Pode ser até pouquinho, sendo pra mim, sim!
(…Continue Lendo…)
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Juntos eles só brigam, mas quando estão longe é só saudade.
Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Deus é que me livre de ficar sem você.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
Quem te ama de verdade não vai te deixar partir.
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.