E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
(…Continue Lendo…)
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.