Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
(…Continue Lendo…)
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
Teu cheiro. Tua voz. Teu jeito. Tua safadeza. Tua meiguice. Tua boca. Você.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Eu queria te dizer o que eu sinto… mas você não se importa.