Tudo no sigilo, ninguém precisa saber.Só eu e você.
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
(…Continue Lendo…)
Deus é que me livre de ficar sem você.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Eu queria te dizer o que eu sinto… mas você não se importa.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Sorte do meu sorriso ter você como motivo.