Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso.Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
(…Continue Lendo…)
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Meu ponto fraco sempre vai ser você.