Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso.Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
(…Continue Lendo…)
Deus é que me livre de ficar sem você.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.