É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
(…Continue Lendo…)
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Foi estranho quando vi todos os meus desejos numa pessoa só.
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.