É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
(…Continue Lendo…)
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
Deus é que me livre de ficar sem você.
E era você. E tem sido você. E vai continuar sendo você.
Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.
Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.