Eu te amei à primeira vista.E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
(…Continue Lendo…)
Você é o motivo do meu sorriso.
Teu olhar me tirou daqui, quero um pouco mais. Pode ser até pouquinho, sendo pra mim, sim!
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.