Eu te amei à primeira vista.E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
(…Continue Lendo…)
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.