E era você.E tem sido você.E vai continuar sendo você.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
(…Continue Lendo…)
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Só queria que você sentisse minha falta assim como eu sinto a sua.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Procure alguém que também te procure.