Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Eu queria te dizer o que eu sinto… mas você não se importa.
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
(…Continue Lendo…)
Foi estranho quando vi todos os meus desejos numa pessoa só.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.