Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
(…Continue Lendo…)
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Teu olhar me tirou daqui, quero um pouco mais. Pode ser até pouquinho, sendo pra mim, sim!
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Você é o motivo do meu sorriso.
Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Deus é que me livre de ficar sem você.
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.