Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
(…Continue Lendo…)
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
Teu olhar me tirou daqui, quero um pouco mais. Pode ser até pouquinho, sendo pra mim, sim!
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…