Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.
Só queria que você sentisse minha falta assim como eu sinto a sua.
(…Continue Lendo…)
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.