Só queria que você sentisse minha falta assim como eu sinto a sua.
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
(…Continue Lendo…)
Quem te ama de verdade não vai te deixar partir.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Juntos eles só brigam, mas quando estão longe é só saudade.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…