Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
(…Continue Lendo…)
Meu ponto fraco sempre vai ser você.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.