Se eu pudesse deixar algum presente à você
Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável.
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Mensagens Relacionadas
Queria poder cantar uma música no dia do
Queria poder cantar uma música no dia do seu aniversário e estar perto de você.
Muitas coisas teria coragem de fazer se você estivesse ao meu lado.
Mas o destino não quis assim, então te e…
Nesta vida que passei
Nesta vida que passei,
Sabe Deus,
Quantos beijos eu ganhei?
Beijos carinhosos,
Beijos amados,
Beijos mimosos,
Beijos babados,
Beijos roubados,
E, de tod…
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário
Aos poucos você deixa sua adolescência. Já pensa em ser gente grande. Mas para tornar-se numa grande mulher, nunca abandone tua serenidade, tua prudência e tolerância. Pois o v…
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário
Que Deus abençoe você muito, muito mesmo,
Que a felicidade sequestre você,
E que ninguém possa pagar o resgate,
Só para você viver eternamente feliz!
A data de nosso aniversário é mais uma
"A data de nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão,apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará! " (Extraído …
#profissional#versos#yedamsmachado#nova#mensaguens#poesias#vizinho#50anos#belas#40anos