Mensagem de despedida aos amigos Até aqui viajamos juntos
Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos.
Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades…
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês.
Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Mensagens Relacionadas
Não me julgue pela despedida sem adeus
Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…
#julgue#turma#rompimento#colegas#emprego#falecido#chefe#alunos#formatura#julgar
Diz que não esta nem aí
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa…
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.
#walterbenjamin#finalistas#curso#dedicatorias#engenhariacivil#engenharia#final#academico#despedida#jornalismo
Quem quiser conservar um enxame de abelhas num
Quem quiser conservar um enxame de abelhas num curso desejável se dará melhor cuidando das flores no campo, não adestrando cada abelha.
#engenhariacivil#flores#academico#dedicatorias#engenharia#despedida#fita#jornalismo#zygmuntbauman#pequenas
Se você ainda não disse
Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.
#final#musicas#cursodeletrasuniderp#dedicatorias#despedida#finalistas#curso#academico#civil#engenhariaSoneto de Despedida
Soneto de Despedida
Te peço desculpas por estar indo embora
Assim tão de repente, sem sequer avisar
É que meu coração cansou, e não é de agora
Vem de muito sofrer, vem de muito…