Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar Mensagens
Coragem é a resistência ao medo
Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.
#ausenciaO que mais dói na miséria é a ignorância
O que mais dói na miséria é a
ignorância que ela tem de si mesma.
Confrontados com a ausência de tudo,
os homens abstém-se do sonho,
desarmando-se do desejo de serem outros.
(…Continue Lendo…)
Felicidade não é a ausência de problemas mas
Felicidade não é a ausência de problemas mas a habilidade para lidar com eles.
#ausencia#autordesconhecido
O que me falta é amor
O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.
#amor#ausencia#olhar#sincero
A verdadeira serenidade não é ausência de paixão
A verdadeira serenidade não é ausência de paixão, mas a paixão contida, ímpeto domado.
#inicio#georgesduhamel#desejo#fora#poemas#especial#namoro#estuda#dedicatorias#filhosO frio passa
Se é possível suportar uma noite fria quando falta o amor do lado, também é possível aguentar qualquer distância. Pois do mesmo jeito que o frio passa, o calor do amor aquece. Não há distância que pos…
#distancia#ausencia
Rasgarei toda veste de arrogância
Rasgarei toda veste de arrogância, prepotência e falta de amor que por ventura ouse cobrir-me!
#pessoas#arrogancia#arrogantes#leoniateixeira#amor#ausencia
Muitas das vezes desistimos de certas amizades ou relacionamento amoroso
Muitas das vezes desistimos de certas amizades ou relacionamento amoroso, não por falta de amor e sim pelo facto de estarmos cansados de sofrer. Dinameny(RARE PEARL)
#dinamenyrarepearl#ausencia#amorAUSÊNCIA
AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
…
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma.
#claricelispector#clarice#saudade#filho#mora#longe#conhecimento#fora#ausencia#lispector
Aprendi a viver
Aprendi a viver, ou conviver, com a falta, a perda, a ausência… Certas coisas, não vale a pena ter de volta.
#valeu#queridojohn#poemas#saudade#ausencia#saudades#conviver#vida#vale#moralonge
O sábio procura a ausência de dor
O sábio procura a ausência de dor, e não o prazer.
#filho#sabio#moralonge#namorado#fora#aristoteles#saudade#saudades#inteligentes#ausenciaPensamento voa longe
Pensamento voa longe, isso porque você é mas que proibido, e o que me falta é amor, sentir seu calor talvez por curiosidade ou até mesmo por falta de um carinho maior, imaginar você é tão engraçado, q…
#proibido#ausencia#berenicegomes#amor