Mensagens e Frases com a tag: #ausencia

Pesquisar Mensagens

Para a formação da consciência pública

Para a formação da consciência pública, para a criação de determinado ambiente, dada a ausência de espírito crítico ou a dificuldade de averiguação individual, a aparência vale a realidade, ou seja: a…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#antoniodeoliveirasalazar#aparencia#dificuldade

A saudade é um buraco dolorido na alma

A saudade é um buraco dolorido na alma. A presença de uma ausência. A gente sabe que alguma coisa está faltando. Um pedaço nos foi arrancado. Tudo fica ruim. A saudade fica uma aura que nos rodeia. Po…

(…Continue Lendo…)

#longe#parente#poemas#rubem#rubemalves#saudades#ausencia#mora#querido#alves

Sentimentos

Sentimentos
Lágrimas que chorei,
Ausências que suportei,
Sentimentos profundos que vivi,
E outros que abandonei.
Por tantas vezes sonhei, e até me decepcionei.
Que …

(…Continue Lendo…)

#saudade#sentimentos#ausencia#rozildaeuzebiocosta#poemas#poema#decepcao#gravidez#cartas#profundos
A rejeição não é a ausência de amor

A rejeição não é a ausência de amor

"A rejeição não é a ausência de amor, mas a diferença entre o amor que esperamos e o que obtemos."

#poemas#saudades#amor#saudade#mora#desconhecido#ex#ausencia#distancia#esculachar
A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta

A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta

A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.

#namorada#ex#romanticos#mora#longe#francoislarochefoucauld#irma#pessoas#versos#poemas

O tempo e a ausência combatem o amor pela memória

O tempo e a ausência combatem o amor pela memória, a ingratidão pelo entendimento e pela vontade.

(…Continue Lendo…)

#padreantoniovieira#memoria#ausencia#ingratidao
Tudo passa

Tudo passa

A verdade é que tudo na vida vai passar, para o bem e para o mal. Sejam momentos bons ou ruins, eles vão passar. Mas será que a saudade também passa uma hora?

#saudade#presente#ausencia

Falta-te amor pelo que falas

Falta-te amor pelo que falas… Lamentando o que nunca viveu
Ouço as lamúrias de quem não soube amar que não soube
Cortejar… E quem sabe respeitar?
Mas o amor sempre foi e será o mesmo…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#amor#julioaukay
Tantos amigos

Tantos amigos

São tantas pessoas boas que passaram pela minha vida, que não sei como consigo viver longe de todas elas. É tanta saudade que nem sei mais o que fazer com esse sentimento.

#ausencia#saudade#presente

Desilusão

Desilusão, sofrimento
tristeza e dor…
é o que me causa o seu amor…
ou a sua falta de amor,
ou desamor…
já nem sei mais
porque tudo o que você faz
pelo tudo qu…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#amorosa#sofrimento#ausencia#tristes#dor#sofrimentos#rosangelacalza#desilusao#falta
O que me falta é amor

O que me falta é amor

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.

#sincero#amor#olhar#ausencia

Pela primeira vez a realidade da sua ausência

Pela primeira vez a realidade da sua ausência falou mais alto que a fantasia de anos a sua espera

(…Continue Lendo…)

#ausencia#fantasia#tatibernardi

O álcool não consola

O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu…

(…Continue Lendo…)

#destino#margueriteduras#Alcool#ausencia#deus#loucura