Mensagens e Frases com a tag: #valeu
Pesquisar Mensagens
O que vale a pena ser feito vale
O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito.
#comecar#valeu#nicolaspoussinÁlbum de fotografias
Até hoje tenho guardado um grande álbum de fotografias daquela época maravilhosa. É para eu não me esquecer de todos aqueles dias que fomos felizes juntos.
#saudade#valeu#sinal
Eu nunca poderei te dizer por que fiz o que fiz
Eu nunca poderei te dizer por que fiz o que fiz. Mas se um dia você sorrir saberei que valeu a pena.
#karinemirelladasilva#valeu#dizer
Naqueles momentos mágicos que passamos juntos
Naqueles momentos mágicos que passamos juntos, nos sentimos nas nuvens. Envoltos nas brisas celestes. Entregues, soltos, livres.
#valeu#passamos#carinhosas#joaoesty#juntos#bonitas#amizade
O que vale a pena possuir
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
#valeu#marceloapereira#esperar#agradecimento#espera#escola#esperanca#paciencia
Mas agora acabou
Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo lembrando as loucuras que fizemos.
#sorrindo#amor#valeu#gabitonunes#fim#acabou#agora#casamento
Foi um passarinho que me contou que não
Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.
#esconder#valeu#desistir#vale#desconhecido
Todos os momentos que passamos juntos
Todos os momentos que passamos juntos, meu amor, te garanto que fora os melhores, e os mais inesquecíveis.
#passamos#valeu#apaixonadas#melosos#ficantes#juntos#poesias#alanysantosMomentos felizes passamos juntos
Momentos felizes passamos juntos..
Eu te amava eu você me amava..
Porém um dia você vem até a mim..
E me diz que não quer mais..
Que está tudo acabado..
Passoa a noite ch…
Nada foi em vão
Nada foi em vão… Um dia eu vou saber olhar para traz e dizer que tudo isso valeu a pena.
Mas agora, estou ainda chorando, as lágrimas me impedem de ver o lado bom de tudo o que aconteceu…
…
Eu espero que você venha
Eu espero que você venha, sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer, valeu a pena não desistir
E o vento la fora, parece incomodar
Já não ouço o canto dos pássaros, não vejo as…
O difícil não é deixar de te amar
O difícil não é deixar de te amar e sim esquecer tudo que passamos juntos. Pois os momentos de amizade serão eternos, e esses momentos eu já mais esquecerei.
#augustobrito#juntos#passamos#ficantes#valeu#melosos