Quando dois corpos ardem de desejo qualquer lugar do
Quando dois corpos ardem de desejo
qualquer lugar do mundo é um lugar para fazer amor…
Quando lembro de tudo o que passamos juntos
Quando lembro de tudo o que passamos juntos, vejo que o esforço valeu a pena, que as lágrimas não foram em vão, e que os sorrisos foram mais gloriosos, por que a vida pode até ser curta, mas não é peq…
#esforco#juntos#agradecimentos#monografias#passamos#lagrimas#augustobranco#valeu
Porque o mundo pertence a quem se atreve
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
#ser#insignificante#gravidez#poema#augustobranco#vidaCelebração
Nem as flores, nem a festa, nem todo o brilho que acompanha a celebração desta união se compara à beleza radiante do sorriso deste casal!
#flores#augustobranco
O mal maior da hipocrisia não é simplesmente
O mal maior da hipocrisia não é simplesmente aconselhar o que tu simplesmente não fazes. Mas acreditar que ainda és verdadeiramente feliz assim!
#hipocritas#augustobranco#pessoas#hipocrisiaOs dias mais especiais de minha vida se
Os dias mais especiais de minha vida se deram sem pompa e sem glória. Isto me fez perceber que não existem vitórias, mas apenas alguns passos importantes no caminho…
#gloria#augustobranco
Rapazes
Rapazes, aprendam:
a mulher mais gostosa que existe
é aquela que você ama
e que também ama você.
;)
Não fantasie
Não fantasie,
não me idealize.
Apenas me conheça
e me aceite como eu sou.
Aborreça-se com a pessoa amada apenas o tempo
Aborreça-se com a pessoa amada apenas o tempo de perceberes que felicidade é o que importa e que toda raiva é em vão, por que para um amor de verdade sempre haverá perdão.
#verdade#tempo#augustobranco#felicidade#perdaoTua paz e tua felicidade não devem depender dos outros
Tua paz e tua felicidade não devem depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosc…
#augustobranco#depender#outros#bonitas#paz#poemas#felicidade#sossego#tristesIntempéries do mundo
Agradeço a todas as pessoas que me quiseram mal. Aprendi, com elas, a perdoar e a precaver-me contra as intempéries do mundo.
#augustobranco#perdaoDuas invenções
A moral e a ética são duas invenções humanas que dependem muito do espaço geográfico que você ocupa.
#augustobranco#moralO melhor de um casamento é saber que
O melhor de um casamento é saber que por mais que às vezes ocorram brigas e desavenças, você trocaria uma eternidade de paz por esta adorável dor de cabeça…
#casamento#briga#augustobrancoPegar leve
Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você poderia pegar mais leve de vez em quando!
#augustobranco#verdadePara ganhar por toda a vida o meu
Para ganhar por toda a vida o meu coração
Não é preciso muita coisa, nem muita invenção
Basta ter sempre um lindo sorriso no rosto
Mesmo que o Sol não nasça
E a vida cause desg…