O pior inferno é aquele que existe dentro de
O pior inferno é aquele que existe
dentro de cada um de nós.
Mulher
Mulher… se não gosta de carinho me deixa aqui sozinho e vai catar coquinho. ;D
#augustobranco#carinhoA Garota mais bonita que eu conheço
A Garota mais bonita que eu conheço
A garota mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí
A garota mais bonita que eu conheço
ne…
Gratidão não custa nada e tem um valor imenso
Gratidão não custa nada e tem um valor imenso!
#gratidao#augustobrancoNesta vida
Nesta vida, fui tão nobre quanto vil
E assim como me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar
Os meus maiores erros foram justamente com quem mais amo
Ou …
Não quero estar do lado dos vencedores
Não quero estar do lado dos vencedores,
quero estar do lado dos justos.
Quando você dá todas as chances
Quando você dá todas as chances,
quando perdoa todas as vezes,
quando tenta persistentemente
e ainda assim nada acontece a contento,
você percebe, finalmente,
que esq…
Durante todo o tempo sem ti eu vaguei pelo mundo
Durante todo o tempo sem ti eu vaguei pelo mundo, e hoje, ao nos unirmos eu posso sentir que comecei a viver agora!
#augustobranco#efemeridade#tempoFlores e diversão
Melhor do que flores e presentes é ter você com esse teu jeito alegre e apaixonado de ver a vida! Quero você sempre pertinho de mim!
#flores#alma#augustobranco
Eu amo uma pessoa que nunca confiou em mim
Eu amo uma pessoa
que nunca confiou em mim…
Ela quer que eu à esqueça, simplesmente.
Mas eu nunca irei lhe esquecer…
Nunca… Nem por um dia…
Só as pessoas que nos amam de verdade
Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!
#aniversario#camisetas#curtas#amor#amam#formandos#agradecimentos#pessoas#monografia#obrigado
Poucas coisas são tão gostosas quanto receber os beijos
Poucas coisas são tão gostosas quanto receber os beijos, o sorriso e o aconchego da pessoa amada após um dia exaustivo de trabalho.
#beijo#augustobrancoViva de modo que tuas atitudes falem tão
Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!
#augustobranco#atitudeVive cada dia para que tua velhice venha
Vive cada dia para que tua velhice venha a ser a coroação de tua juventude. A velhice de uma pessoa sábia, feliz e realizada, que viveu tudo o que podia, é como a melhor das primaveras!
#idosos#augustobranco#juventude#velhice
Se na tristeza houver o belo
Se na tristeza houver o belo,
o triste já não é tão triste assim.