Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar Mensagens
Cansei de me preocupar com tanta coisa
Cansei de me preocupar com tanta coisa, principalmente com quem não se preocupa comigo.
#outros#tawanesoares#cansei#preocupar
Se alguém pisar na bola com você
Se alguém pisar na bola com você, será a primeira e última vez! - Sua personalidade é forte.
#forte#mestrearievlis#personalidade#mulher#outros#pisar- E se eu bobear, pisar na bola, errar o lance, chutar na trave…Isso vai me fazer crescer?
- E se eu bobear, pisar na bola, errar o lance, chutar na trave…Isso vai me fazer crescer?
- Depende…Não é a dor que nos faz crescer, é a forma que aprendemos a lidar com ela.
Aquele que não busca o entendimento se torna
Aquele que não busca o entendimento se torna um dependente da sabedoria dos outros.
#depender#outros#valdecialvesnogueira
Eu sou apenas uma garota frágil como vidro
Eu sou apenas uma garota frágil como vidro, mas se me pisar deixo cicatrizes que provam que você precisou sofrer pra que eu pudesse ser livre.
#pisar#outros#thaismagalhaes
Chegou a temporada anual de pisar no meu coração
Chegou a temporada anual de pisar no meu coração.
#camilagodoy#outros#pisar
Sempre tive grande respeito e admiração pelas sementes
Sempre tive grande respeito e admiração pelas sementes que dão bons frutos entre as pedras da calçada, onde todos pisam.
#pisar#antonioprates#outros#admiracao
Que a nossa felicidade não dependa dos outros
Que a nossa felicidade não dependa dos outros, mas que os outros possam se espelhar e aprender conosco como é ser feliz de verdade.
#outros#davidfarias#depender#aprender#bonitasAs pessoas são perfeitas de longe
“A maioria fez, a maioria faz, a maioria tem”… Não diga isso, pois você não sabe como está a mente de ninguém. As pessoas são perfeitas de longe, mas de perto ninguém se compara a ninguém. Pegue sua a…
#outros#compare
Eu não me importo com o que os
Eu não me importo com o que os outros pensam
ou falam de mim, o que eu devo passar para elas, esta além do que os leigos podem enxergar… MEU CARÁTER
Foco nas nossas coisas!
Em um relacionamento é normal conversar com o parceiro sobre o que vamos e o que queremos fazer. Ao sair do relacionamento passamos a dar mais foco no que queremos fazer, normalmente, é nesse momento …
#olhos#outros#divorcio#vendo
Um bom vencedor é aquele que planeja seus
Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.
#vencedoras#outros#bernardomorais#vencedor#pessoas#pisar