Só as pessoas que nos amam de verdade
Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!
#augustobranco#verdadeSejais nobres como o Sol
Sejais nobres como o Sol, que tem a humildade de emprestar a sua luz para que outros possam brilhar também.
#augustobranco#humildadeO mundo inteiro se enfeita neste dia
O mundo inteiro se enfeita neste dia, por toda a parte só há risos e alegria! A satisfação de familiares e amigos não é mais do que o reflexo do que há nesta união: felicidade completa e perfeita harm…
#augustobranco#bonitas#alegria#satisfacaoCARTAS DE AMOR
CARTAS DE AMOR
Ah! As Cartas de Amor!…
Não existem poemas mais belos,
nem canções mais lindas do que as cartas de amor!
E elas podem ser simples,
podem ser descoladas,
(…Continue Lendo…)
Por que foi feito com todo sentimento
Por que foi feito com todo sentimento, o jantar preparado pela pessoa amada é sempre o melhor do mundo! (Mesmo que o arroz tenha empapado, que o frango tenha queimado e que a cozinha quase tenha ido p…
#indiretas#jantar#pessoa#augustobranco#amada#sentimentoTenho que te dizer, mocinha, que só há as seguintes opções para nós dois: a) Você fica comigo b) Eu fico com você Ou ficamos juntos de uma vez.
Tenho que te dizer, mocinha,
que só há as seguintes opções para nós dois:
a) Você fica comigo
b) Eu fico com você
Ou ficamos juntos de uma vez.
Eu simplesmente não vou de…
A nobreza da educadora em sua santificada sina exaspera minha responsabilidade, punindo-me com o sentimento de culpa a cada minuto desperdiçado.
A nobreza da educadora em sua santificada sina
exaspera minha responsabilidade,
punindo-me com o sentimento de culpa
a cada minuto desperdiçado.
A educação, a criança descobrin…
Quando me apaixonei por você eu te entreguei meu coração
Quando me apaixonei por você eu te entreguei meu coração. Agora, sou refém do teu amor. Não vivo longe de você. Não te afaste de mim.
#apaixonar#amor#augustobranco
Seja grato pelo teu passado
Seja grato pelo teu passado, pois foi através dele que você chegou aonde está hoje!
#augustobranco#gratidao
A compreensão que tenho com os outros não é
A compreensão que tenho com os outros não é, senão, fruto do aprendizado com aqueles que foram compreensivos comigo.
#augustobranco#agradecimento#compreensao#poemas#aprendizadoNão sei mais o que dizer para te agradecer
Não sei mais o que dizer para te agradecer, por isso toda vez que eu quiser te mostrar o quanto eu te adoro e o quanto te sou grato por tudo, eu sairei por aí a saltar e a virar cambalhotas! E por fav…
#individual#formatura#augustobranco#aniversario#cliente#agradecimento#profissional#agradecer#monografia
Homem sem cavalheirismo não é homem
Homem sem cavalheirismo não é homem, é cavalo.
#augustobranco#homens#cavalo#homemObrigado a todos os amores que a vida me trouxe
Obrigado a todos os amores que a vida me trouxe,
e que eu amei,
que me amaram,
que eu machuquei,
e que me machucaram também.
Tudo é experiência,
completa minha…
Você vai envelhecer e talvez o tempo, este invejoso, queira riscar o teu rosto e apagar um pouco do brilho do sorriso teu.
Você vai envelhecer
e talvez o tempo, este invejoso, queira riscar o teu rosto
e apagar um pouco do brilho
do sorriso teu.
Talvez você já não engate tantos olhares,
nem t…