CARTAS DE AMOR
CARTAS DE AMOR
Ah! As Cartas de Amor!…
Não existem poemas mais belos,
nem canções mais lindas do que as cartas de amor!
E elas podem ser simples,
podem ser descoladas,
podem não ter mais que quatro ou cinco linhas,
mas sempre serão lindas,
perfeitas,
maravilhosas,
e sublimes,
pelo simples fato
de serem Cartas de Amor!
Mensagens Relacionadas
É bom atravessar o fogo da aflição
É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!
#irma#poeticas#fogo#reinaldoribeiroopoetadoamor#amor
Eu tenho muito mais medo de uma consciência
Eu tenho muito mais medo de uma consciência acusadora do que de uma multidão opositora!
#amor#sendo#poeticas#reinaldoribeiroopoetadoamor#acusado
A vingança da vida é pagar a arrogância
A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!
#arrogancia#arrogantes#pessoas#poeticas#amor#reinaldoribeiroopoetadoamor#maldadeTradutores
Que trabalho duro
esse dos tradutores
que traduzem versos
de uma língua a outra.
Que entendem menos de línguas
que de loucos.
Nada que seja potencialmente capaz de destruir uma
Nada que seja potencialmente capaz de destruir uma família é moralmente digno da alcunha amor!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#poeticas#irma#familia#amor