Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
…
Tratar bem a um desafeto não é ser superior nem educado
Tratar bem a um desafeto não é ser superior nem educado:
Isto é ser falso. E a falsidade me enoja.
Prefiro um desafeto que me acerte um soco
do que um desafeto que me oferece um sorr…
Não sejais como o homem que morria de sede no deserto
Não sejais como o homem que morria de sede no deserto,
que ao deparar-se com uma rosa e com um cacto,
preferiu o perfume da rosa
e desprezou o cacto
que poderia salvar-lhe a vi…
Começo
Lembrai do tempo que levastes para chegar aqui,
de todas as vitórias e lágrimas,
de todos os sorrisos e fracassos.
Lembrai dos sonhos realizados,
das frustrações,
das dec…
Não espero de ti a perfeição
Não espero de ti a perfeição, nem que sejas infalível em tuas ações, ou que sejas sublime em teus pensamentos. Espero apenas que ame. Somente.
#perfeicao#augustobrancoMagia
Quando estás por perto, é como se fizesses brilhar um sol em céu de tempestade! Como se transformasses um pesadelo no mais lindo sonho! És como uma doce mágica pra mim.
#sol#augustobrancoInsisti demais
Porque simplesmente eu estava cansada de dar errado. Deixar para lá. De dizer adeus. De admitir para mim mesma que estava errada sobre alguém. E tentei, e insisti, e chorei. Tentei moldá-lo da forma q…
#decepcao#augustobrancoNão sejas inocentes em demasia Porque há muita
Não sejas inocentes em demasia Porque há muita maldade neste mundo E mesmo a mais delicada das rosas Precisa ser capaz de oferecer alguns espinhos…
#augustobranco#inocenteQuando eu era criança
Quando eu era criança, não havia internet
e eu me distraía nas bibliotecas devorando enciclopédias.
Hoje vejo as crianças com todo um universo de possibilidades na net,
mas elas só u…
Eu escrevi na areia
Eu escrevi na areia, em folhas de papel,
em bits e nos corações.
Agora, eu quero escrever nas estrelas.
Feri teu coração com flores
Feri teu coração com flores,
e do teu sangue vi escorrer para mim o teu carinho…
Fazer o Bem brotar do Mal
Fazer o Bem brotar do Mal
Como é bela a idéia de um mundo em que harmoniosamente o Bem faz brotar o Bem, em que a Felicidade gera Felicidade, e em que a Paz faz vigorar a Paz.
Sem dúvida u…
Plantei ilusão e colhi decepção
Plantei ilusão e colhi decepção. Da próxima vez planto batatas, pelo menos dá pra fritar e comer.
#decepcao#augustobrancoVocê saberá que é amada quando ele te
Você saberá que é amada quando ele te olhar com mais carinho do que desejo,
com mais ternura do que paixão. Você saberá que é amada quando ele pedir mil desculpas por ter chegado atrasado você p…
Obrigado por passar embaraço junto comigo
Obrigado por passar embaraço junto comigo, por ter gargalhado com as piadas sem graça que eu te contei, por conhecer meu lado mais ridículo e divertir-se junto comigo.
#augustobranco#monografia#aniversario#formatura#camisetas#agradecimento#agradecimentos#cliente#individual#obrigado