Mensagens e Frases com a tag: #tias

Pesquisar Mensagens
Amizade é

Amizade é

Amizade é! determinar a ausência da solidão
Para preencher de carinho o coração.
Quem tem amigos jamais estará só.

#ausencia#saudades#poema#palavras#distante#amigas#pequenos#carinho#saudade#versos

Seja meu

Seja meu, me ame, diga na frente de seus pais, tios, primos e amigos que me ama. Me apresente para sua avó e avô como a sua garota. Me leve para passear, me namore, me abrace, ande comigo de mãos dada…

(…Continue Lendo…)

#poemas#versos#parabens#sobrinho#tias#amizade#primos#tia#dedicatorias#isadoraalvarenga

"…se um dia contarem minha história, digam que vivi…

"…se um dia contarem minha história, digam que vivi…
…Digam tb que tive amigos…uns deixaram saudades, carisma, outros viveram por mim..
…Falem ainda que tive uma familia maravilhosa…irmaos…

(…Continue Lendo…)

#amizade#tias#primos#parabens#poema#gravidez#chegados#kevincabral#tios#tia

FAMILIA:

FAMILIA:
familia são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor tão especial em sua vida. familia são aquelas pessoas que trabalhão só para arranjar dinheiro, para você poder s…

(…Continue Lendo…)

#poemas#versos#pensamentos#juliaoliveiradacunha#familia#tias#mulher#especial#especiais#irma

Eu gosto de carinho violento

Eu gosto de carinho violento. De falar. De estar certa.
De quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso.
Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros.
Dos meus cacho…

(…Continue Lendo…)

#poemas#fernandayoung#carinhosos#alguem#especial#falar#carinho#tias
Com o tempo a gente aprende que atenção

Com o tempo a gente aprende que atenção

Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.

#carinhosas#especial#tias#alguem#tatibernardi#gente#homem#poemas#aprende#ternura

O VELHO E A FLOR

O VELHO E A FLOR
Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.
Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quan…

(…Continue Lendo…)

#otimismo#carinho#carta#gravidez#famosas#total#lindas#amor#motivacao#amigas

Hoje toda atenção e todo o meu carinho

Hoje toda atenção e todo o meu carinho vai pra você AMIGA QUERIDA de todas as horas…
Quero te desejar muitas felicidades e agradecer a Deus por um dia ter te colocado no meu caminho. Que você co…

(…Continue Lendo…)

#amizade#tias#fitas#depoimentos#sogra#especial#felizaniversario#academicas#dedicatoria#colegio

Claro que sobrou um carinho

Claro que sobrou um carinho, uma amizade, uma graça. O mesmo que tenho pelo resto da humanidade que julgo digno de alguns minutos do meu tempo. Mas tudo aquilo, meu Deus, tudo aquilo que era maior do …

(…Continue Lendo…)

#versos#tatibernardi#amigas#irmas#amizade#carinho#poema#tias
A tia da prostituição chama-se Jezabel e os

A tia da prostituição chama-se Jezabel e os

A tia da prostituição chama-se Jezabel e os que com ela vivem de comum acordo são chamados de sobrinhos da perdição, da morte do sofrimento eterno.

#poemas#carina#especial#chamada#sobrinho#sobrinhos#helgirgirodo#sobrinha#tias#tia

BOA NOITE Prá mim você será sempre uma pessoa

BOA NOITE
Prá mim você será sempre uma pessoa especial merecedora de toda atenção e carinho,
sempre impar e, que por alguma razão ou motivo fomos colocados na mesma estrada.
…caminho…

(…Continue Lendo…)

#pessos#ficante#pessoas#versos#antoniocarlos#numaboa#poemas#ficar#tias#carinho

Acredito na paixão

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pess…

(…Continue Lendo…)

#gestos#pequenos#atitudes#conquistas#valor#abraco#amor#acredito#rogerstankewski#tias

Tudo é relativo

Tudo é relativo. Nem tudo é o que parece.
Ao vermos pessoas, pais, mães, tios em asilos nos perguntamos: Mas onde estão esses filhos, netos, sobrinhos? Porque tanto abandono?
Dai olhamos c…

(…Continue Lendo…)

#tia#conselhos#dias#tias#poesias#edolesiafontouraandreazza#dedicatorias#tios#lindos#versinhos

Lá na casa das tias um piá nasceu

Lá na casa das tias um piá nasceu,
E estão dizendo que o guri é meu,
Vou ter que fazer um DNA,
Se for meu a pensão eu vou dar,
Por que tudo que é meu eu gosto de cuidar…

(…Continue Lendo…)

#sergioocancioneirio#poesias#tios#sobrinhos#poemas#tias

De que adianta?

De que adianta?
De que adianta ter amigos e se sentir sozinho.
De que adianta nascer, sem receber carinho.
De que adianta acordar e não se sentir vivo.
De que adianta ter saúde…

(…Continue Lendo…)

#poemas#sentir#carinho#amizade#conselho#coracao#triste#poesias#nascer#amigos