Mensagens e Frases com a tag: #tias
Pesquisar Mensagens
"Luz e Carinho" Há uma luz em meu caminho
"Luz e Carinho"
Há uma luz em meu caminho,
há uma paz em meu ser,
quando sinto o teu carinho
esqueço tudo, só lembro de você.
A tia da prostituição chama-se Jezabel e os
A tia da prostituição chama-se Jezabel e os que com ela vivem de comum acordo são chamados de sobrinhos da perdição, da morte do sofrimento eterno.
#sobrinhos#helgirgirodo#carina#sobrinha#poemas#tia#tias#especial#chamada#sobrinhoTodos os grandes e pequenos momentos
Todos os grandes e pequenos momentos,
feitos com amor e com carinho,
são pra mim recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente…
Mas atitudes me perdem ou me…
Deus perguntou “quem” eu disse “ela” Deus disse
Deus perguntou “quem” eu disse “ela” Deus disse “De seu carinho e amor, o resto é comigo”.
#deus#palavras#mulher#fale#carinho#primeiracomunhao#ternura#carinhosas#amor#tias
Nossa vida fica muito mais linda
Nossa vida fica muito mais linda, cheirosa e colorida quando nossas tias também são flores!
#sobrinha#poemas#sobrinhos#beleza#ricardofonseca#colorida#tias#vida#tia#sobrinho
Lembrar que cada graveto de amor e de carinho cada folha
Lembrar que cada graveto
de amor e de carinho
cada folha, cada galho
preparam o seu caminho
lhe deram sabedoria
pois já já será o dia
de fazer seu próprio ninho
❝…Quando o amigo é verdadeiro…podemos ter o dobro daquilo que o presenteamos…carinho… bondade… atenção e compreensão…porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente…amigos são anjos que entram nas …
#palavras#amizade#amigo#poesia#carinho#jaredhassan#versos#poemas#amigos#carinhosas
Um abraço apertado
Um abraço apertado, um beijo demorado, um carinho bem dado, e um abrigo no teu coração.
#jeanrosana#carinhosas#homem#tias#poema#carinho#abraco#palavras#mulher#palavra*** Necessário ***
*** Necessário ***
Não peça atenção…
Não implore carinho…
Não espere amor…
Tudo tem que ser espontâneo… Compartilhado e reciproco…
É mais gostoso quando trocamos, quando …
A amizade é assim:
A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,…
Por que raios a gente tem de romantizar
Por que raios a gente tem de romantizar qualquer demonstração de carinho de um homem se na maioria dos casos eles só querem nos comer?
E por que ficamos tão putas se eles apenas nos comem e caem…
Plante
Plante.
Prepare a terra com carinho, semeie com doçura,
regue com devoção,
proteja com amor, e sinta-se feliz em fazer tudo isto,
porque nesta vida a colheita nem sempre será t…
BOA NOITE Prá mim você será sempre uma pessoa
BOA NOITE
Prá mim você será sempre uma pessoa especial merecedora de toda atenção e carinho,
sempre impar e, que por alguma razão ou motivo fomos colocados na mesma estrada.
…caminho…