Mensagens e Frases com a tag: #gostar
Pesquisar Mensagens
Às vezes
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
#gosta#gostar#jillmansel
E pra vocês que gostam de motos assim como eu
E pra vocês que gostam de motos assim como eu.. aprendam que não se anda pra trás, nunca.
#brunobastos#aprendendo#gostar
Estranho você gostar de pessoas que gostam de
Estranho você gostar de pessoas que gostam de pessoas que você não gosta.
#gosta#gostar#gabrielastaculEncontrar de novo o Amor
Encontrar de novo o Amor
Quando você gosta de alguém de verdade, por mais que você seja forte ou decida não sofrer, não importa o quão bem você esteja, o final de um relacionamento é sempre muit…
Aprendizado
Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.
#gostar#rubemalvesNovas possibilidades
Sei que terminar um relacionamento nunca é fácil. Não pense que eu não sinto a sua falta, porque eu sinto, mas resolvi encarar tudo com uma outra perspectiva… Estou tentando ver todo o leque de novas …
#gostarDistância Te amo tanto que não sei como expressar esse sentimento
Distância
Te amo tanto
que não sei como expressar
esse sentimento.
como pude gostar de alguém
que está longe de mim??
Não da pra acreditar
nem mesmo a distânc…
Seja você mesmo(a)
"Se alguém te ama, vai te amar pelo que você é"
Não deixe que te mudem. Aquele que o ama gosta de suas peculiaridades. Ama seus trejeitos, seus medos e sua coragem. O amor é tão puro que não per…
Amar alguém é viver o exercício de não
Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
#irma#padre#relacionamento#amoroso#poesia#respeito#recemcasados#pessoas#efeito#esculachar
A gente começou a se gostar do nada
A gente começou a se gostar do nada.
O motivo pertence a vida.
Um amor só é verdadeiro após conhecermos as piores coisas do outro
Um amor só pode crescer depois que dá de cara com as piores coisas de cada um dos envolvidos. Somente após conhecer todas as fraquezas, medos e diferenças de pensamento é que o amor continua firme e f…
#coisas#gostar#precisamos#mesmasDor
Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas, e eu não posso perdê-las sem me perder.
#claricelispector#gostarAprendi a gostar do que você gosta
Aprendi a gostar do que você gosta, so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você